Blog 93 FM

Conheça nosso blog
08 novembro 2017

Vitória e Palmeiras fazem jogo decisivo para suas pretensões no Brasileirão

Embora briguem em partes diferentes da tabela, Vitória e Palmeiras se enfrentam às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Barradão, com a mesma necessidade de recuperação. Os mandantes, em 17º lugar, na zona de rebaixamento, não vencem em casa há mais de três meses. Os visitantes, derrotados no clássico contra o Corinthians, no último domingo, tentam voltar a encostar no líder.

E se jogo desta quarta seguir os moldes da partida do primeiro turno entre os dois clubes, a promessa é de muitos gols. Na arena palmeirense, os paulistas venceram os baianos por 4 a 2. Dudu (duas vezes), Róger Guedes e Mayke marcaram para o Verdão; Uillian Correia e David descontaram para o Vitória.

Os gols de Palmeiras 4 x 2 Vitória pela 14ª rodada do Brasileirão

Os gols de Palmeiras 4 x 2 Vitória pela 14ª rodada do Brasileirão

Transmissão: TV Globo para SP, RS, SE e PE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere e PFCI (com Rainan Peralva e Jorge Allan)

 (Foto: Infoesporte) (Foto: Infoesporte)

(Foto: Infoesporte)

Vitória – técnico: Vagner Mancini

Como o único treino tático antes da partida foi fechado para a imprensa, a equipe que Mancini vai colocar em campo é um mistério. A principal dúvida está no substituto de Neilton, suspenso. As opções disponíveis seriam o retorno de Uillian Correia ao time, o que o deixaria com três volantes, ou a presença de mais um atacante – no caso, André Lima.

Em meio a tantas dúvidas, uma das certezas é a volta à lateral direita de Caíque Sá, desfalque na rodada passada.

Provável escalação do Vitória contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Vitória contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Vitória contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Willian Farias, Thallyson, Todinho e Kieza (machucados); Neilton (suspenso).

Pendurados: Caíque, Caíque Sá, Carlos Eduardo, David, Fernando Miguel, Geferson, Juninho, Kanu, Tréllez e Yago.

Palmeiras – técnico: Alberto Valentim

A única certeza de Valentim para o duelo é que o Palmeiras terá mudanças. Quais serão, porém, é um mistério. Sem Mina e Borja, convocados para a seleção colombiana, o treinador perdeu dois titulares.

Na defesa, a primeira opção deve ser o retorno de Juninho. Na frente, Willian, ainda em transição depois de se recuperar de uma lesão muscular, foi vetado pelo departamento médico, o que deixa o treinador com duas opções: improvisar alguém como falso 9 ou escalar o Verdão com dois atacantes e dois meias.

Provável escalação do Palmeiras contra o Vitória (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Palmeiras contra o Vitória (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Palmeiras contra o Vitória (Foto: GloboEsporte.com)

Quem está fora: Deyverson (suspenso), Willian (transição física), Jailson (conjuntivite), Miguel Borja e Yerry Mina (convocados).

Pendurados: Dudu, Edu Dracena, Felipe Melo, Fernando Prass, Gabriel Furtado, Keno, Róger Guedes e Tchê Tchê.

|

Deixe um Comentário