Blog 93 FM

Conheça nosso blog
27 dezembro 2017

Sophia vai matar Laerte com tesoura em “O Outro Lado”

Sophia (Marieta Severo) vai matar Laerte (Raphael Vianna) com uma tesoura nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. Isso ocorrerá após o segurança descobrir que a megera cometeu um crime no passado, quando ainda era garota de programa.

 

Os dois se encontrarão no bordel para conversar e a vilã vai tentar se defender. “Está falando de um assassinato de muito tempo atrás. Fui acusada na época, mas tinha um álibi. Faz mais de 20 anos. Eu conheço a lei rapaz. Não posso mais ser julgada”, dirá a megera.

O chantagista dirá então que a mãe de Gael (Sergio Guizé) tem muito a perder. “Será julgada pela opinião publica. Tem mais. S ete ligarem a mulher que você foi um dia. A vagabunda que fazia programa. Quanta lama no seu caminho? Mais algum crime?, ameaçará.

Então a megera vai oferecer dinheiro, que será recusado pelo rapaz: “Eu quero grana de verdade. Quero uma participação nas minas de esmeraldas”.

Nesse instante, Sophia verá uma tesoura e disfarçará: “Podemos chegar a um acordo. O que eu posso propor resolve tudo”, dirá a vilã, que rapidamente se aproxima e enfia a tesoura no segurança.

|

Deixe um Comentário