Blog 93 FM

Conheça nosso blog
31 Maio 2016

Mattar provoca Jô em entrevista: “Tá todo mundo dormindo a essa hora”

O ator e cantor Maurício Mattar tirou Jô Soares do sério ao final da entrevista que concedeu ao apresentador, exibida já durante a madrugada deste sábado (28). Depois de falar do disco e do show que tem apresentado, ele pediu para divulgar seus contatos.

Em vez de informar um número de telefone, porém, Mattar preferiu passar a sua conta em uma rede social. “Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo”. Jô, evidentemente, não gostou do comentário e replicou, à sua maneira, meio brincando, meio bravo: “Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?”

Diálogo:

Mattar: Todo mundo que quiser shows, siga o meu instagram, que ali tem os contatos. Porque, a essa hora, todo mundo já tá dormindo… Pegar telefone, num frio desses… não vai conseguir pegar caneta…
Jô: Você acha que já tá todo mundo dormindo?
Mattar: Todo mundo com o cobertor aqui (na altura do nariz).
Jô: Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?
Mattar: Então, @mauriciomattar fica mais fácil de todo mundo pegar os contatos.
Jô: Depois desta malcriação vamos ouvir Mauricio Mattar…
Mattar: Mas se você quiser que eu dê o telefone, eu dou.
Jô: Se você quiser, pode dar…

Mattar, então, pegou um pedaço de papel, mas não teve tempo de ler. Jô o arrancou de sua mãos e leu o número do telefone, além de citar os nomes que o ator havia escrito. Ao final, rasgou o bilhete e disse: “Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo.”

Deixe um Comentário