Blog 93 FM

Conheça nosso blog
10 Março 2016

Maroon 5 começa série de shows no Brasil por Porto Alegre; veja o serviço

|
Por
|
0 Comment
|

Banda se apresenta no estacionamento da Fiergs na noite desta quarta (9). Adam Levine e companhia ainda irão na BH, Salvador, Fortaleza, SP e Rio.

Pela primeira vez em Porto Alegre, a banda americana Maroon 5 se apresenta na capital gaúcha nesta quarta-feira (9), inaugurando uma turnê no país que passará por mais cinco cidades brasileiras até o dia 20 de março. A apresentação está marcada para às 21h30 no estacionamento da Fiergs. Os ingressos estão esgotados.

Um grande esquema de trânsito será montado nas imediações do estádio para o fluxo do público. Na Arena do Grêmio, também na Zona Norte da cidade, o time enfrenta o San Lorenzo pela Copa Libertadores, quase no mesmo horário (veja mais informações e o serviço completo abaixo).

Vencedor de três prêmios Grammy e com uma bagagem de hits dançantes e pop românticos, o grupo deve apresentar um setlist com os principais sucessos da carreira e composições do mais recente álbum, nomeado “V”.  O disco estreou em 1º lugar do TOP 200 da Billboard e inclui singles como “Maps”, “Animals” e “Sugar”, famosa pelo clipe em que o Maroon 5 invade festas de casamento.

O trabalho ainda marca a volta do tecladista original do Maroon 5, Jesse Carmichael, que, após um hiato de dois anos, se junta novamente a Adam Levine (vocal), James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria/percussão) e PJ Morton (teclado).

O sexteto surgiu em 2002, com o álbum “Songs About Jane”. De lá foram extraídos os primeiros sucessos do Maroon 5:  as divertidas “This love” e “Sunday morning” e a romântica “She will be loved”. Nos anos seguintes, o grupo emplacou outros hits como “Moves like Jagger”, “Makes Me Wonder”, “Payphone” e “One More Night”. “Lost Stars”, que faz parte da trilha sonora do filme “Mesmo que nada dê certo”, pode ser uma surpresa no repertório.

Após a apresentação na capital gaúcha, a excursão do conjunto liderado pelo cantor Adam Levine seguirá para Belo Horizonte (11), Salvador (13), Fortaleza (16), São Paulo (19) e, por fim, Rio de Janeiro (20).

A atual turnê mundial do disco “V” já passou pela América do Norte e Europa, com shows esgotados. Em setembro, a banda tem apresentações agendadas na Ásia e Austrália. Até o final, mais de 25 países serão visitados.

Shows de abertura
Os gaúchos do Dingo Bells são os convidados de honra da festa. O trio formado por Rodrigo Fischmann (voz principal e bateria), Felipe Kautz (baixo e voz) e Diogo Brochmann (guitarra e voz) fará o show de abertura para Adam Levine e companhia, na estreia da turnê brasileira da banda californiana em Porto Alegre. Além deles, os americanos da Dashboard Confessional também estarão no palco.

|

Deixe um Comentário