Blog 93 FM

Conheça nosso blog
28 Maio 2016

Johnny Deep é acusado de violência doméstica e Justiça o proíbe de se aproximar da ex

Segundo noticiado pelo tablóide americano TMZ na tarde desta sexta-feira (27), uma ordem judicial temporária proíbe Johnny Depp de se aproximar da ex-mulher, Amber Heard, até que seja ouvido pela Justiça no próximo mês. À publicação, Amber divulgou imagens na qual aparece com o rosto repleto de hematomas, que teriam sido causados pelo ator.

Segundo Amber, que alega já ter sofrido agressões físicas em outros momentos durante o período do relacionamento, Depp teria esmagado um celular em seu rosto, além de, durante o ataque, ter arremessado objetos do apartamento no sábado (21). Segundo Heard, ela estava no telefone durante a briga e, quando Johnny pegou o aparelho ela gritou para a pessoa do outro lado da linha chamar a polícia. Quando os policias chegaram ao local o ator já não estava mais.

Segundo noticiado pela midia internacional nesta quinta-feira (26), Amber pediu o divórcio de Depp alegando “diferenças irreconciliáveis”. O pedido de separação teria sido feito no último domingo (22), apenas três dias após a morta da mãe do astro, aos 81 anos. Os dois se conheceram durante a filmagem de Diário de um Jornalista Bêbado, em 2001, e ficaram noivos em 2014.

Deixe um Comentário