Blog 93 FM

Conheça nosso blog
01 Janeiro 2018

Conheça o desejo dos famosos para 2018

A esperança por dias melhores impera nos votos dos artistas para o novo ano. Depois de um ano crítico política e economicamente para o país, eles, que são gente como a gente, direcionam suas energias principalmente desejando as transformações coletivas: por saúde, união, mais trabalho para todos, justiça, positividade, amor e paz. E por menos desigualdades e preconceito. Tudo por um feliz ano novo!

RENATO ARAGÃO

“Em 2018 espero trabalhar muito! Essa é minha sina. Eu agradeço muito a Deus por ter muita energia e força para trabalhar sem parar”

LEONA CAVALLI

“Acho que essas transformações todas que estamos vivendo sejam para a melhora da humanidade. Que possamos ter um mundo de mais paz, mais amor, mais alegria, mais união, menos preconceito. Que eu tenha saúde e amor e que todas as pessoas tenham um ano maravilhoso e seja um ano de mais solidariedade. E que nosso Brasil dê
uma melhorada, né?”

TICO SANTA CRUZ

“Espero que em 2018 possa trabalhar bastante com o Detonautas, levar nossas músicas do álbum novo para milhares de pessoas, viajar muito pelo Brasil e pelo mundo e buscar um país mais justo nas eleições”

JUNINHO THYBAY, SAMBISTA

“Meu Natal foi pedindo ao menino Jesus que faça com que haja mais respeito entre o ser humano, para que possamos encontrar um mundo de igualdade, mais justo para todos nós”

ALCIONE

“Espero que todo mundo tenha um ano muito melhor. No meu caso, espero que seja um ano de comemorações e realizações por conta do projeto que se iniciou para comemorar meus 70 anos”

XANDE DE PILARES

“Em 2018 teremos uma nova chance de recomeçar com bastante positividade, força e fé, para que possamos dar a volta por cima. E tendo os erros de 2017 como exemplo pra que a gente não cometa os mesmo erros em 2018. E tudo dará certo! Deus é maior!”

LEXA

“2017 foi de muito amadurecimento. Em 2018 quero realizar coisas novas, ter mais foco, mais músicas, mais trabalho, tudo que eu poderia já ter melhorado este ano. Mas vou ter essas conquistas em 2018 e estou bem animada”

TITI MÜLLER, APRESENTADORA DO MULTISHOW

“Em 2018 desejo sanidade mental nas urnas do país e nas discussões políticas. Que paremos de bater palmas para loucos e o respeito impere”

ANGELA VIEIRA

“Para 2018 espero que essa praga que está pairando sobre nosso país seja banida dele, que as pessoas que ainda estão fora da cadeia, e são muitas, que vão lá para dentro e as que estão lá dentro que permaneçam. Temos que acabar com essa maluquice que está acontecendo com a gente. A gente regrediu muitos anos. Não tenho tanta esperança que mude radicalmente, mas que comece uma mudança séria dentro desse país. É o que eu gostaria de ver acontecer”

EVANDRO MESQUITA

“Espero que 2018 traga melhores notícias. Que os ‘cariocas de todo o Brasil’ que moram no Rio participem com solidariedade na luta por nossas lagoas tão lindas e poluídas! Que possamos sair rapidamente desses anos de corrupção e desgovernos que afundaram nossa cidade maravilhosa”

|

Deixe um Comentário