Blog 93 FM

Conheça nosso blog
07 dezembro 2017

Confira noticias da ADJ, Bahia e Vitória

O Vitória acertou a renovação dos dois primeiros atletas que tinham vínculo se encerrando ao final deste ano. Os goleiros Wallace e Ronaldo, ambas crias das divisões de base do Leão, estenderam seus contratos, como revelou ao GloboEsporte.com o presidente Agenor Gordilho.

– Verdade. Os dois já pertencem ao Vitória – resumiu.

A informação foi veiculada inicialmente pelo site Bahia Notícias. O presidente em exercício, que deixará o cargo na próxima semana, participou da reunião, mas não soube dizer a duração do novo vínculo. Quem acertou as bases do contrato foi Cléber Giglio, executivo de futebol.

Os dois principais goleiros do Vitória têm contratio até 2018: Caíque até setembro; Fernando Miguel até dezembro. Agenor revelou que outros atletas já começaram a ser procurados para conversar sobre renovação, mas não quis entrar em detalhes.

BAHIA

pesar de ter eleições marcadas para o próximo sábado, o Bahia não parou no mercado. Dias após o fim do Campeonato Brasileiro, o Tricolor se tornou o centro de especulações e possível destino de vários atletas para a temporada 2018. É o caso do lateral-direito Nino Paraíba e do volante Elton, que recentemente defenderam a Ponte Preta, e também do volante Luiz Antônio, que atuou pelo clube baiano em 2016, mas não permaneceu no Fazendão em 2017, quando vestiu a camisa da Chapecoense.

Nesta quarta-feira, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, conversou com o GloboEsporte.com sobre os interesses do clube para 2018. O dirigente, que deixará o cargo nos próximos dias, confirmou que tem interesse em Nino Paraíba, Elton e Luiz Antônio. No entanto, a decisão final sobre contratação ficará a cargo do novo presidente, que será eleito no sábado, em pleito marcado para a Arena Fonte Nova.

– São três atletas que a gente observa, fizeram um bom Campeonato Brasileiro. Sobre contratações, vamos trabalhar para deixar encaminhado para a próxima diretoria tomar decisões. Conhecemos os dois, fizeram boas competições pela Ponte Preta. O Nino e o Elton foram rebaixados, mas fizeram um bom Brasileiro. A gente já tinha perspectiva de perder o Renê Júnior. Então, vamos precisar de atletas para a posição. Talvez um ou dois volantes. Luiz Antônio está valorizado – comentou Henriques.

ADJ

A comissão técnica do Jequié  esteve na cidade na última segunda-feira. O treinador Eduardo Bahia acompanhado do preparador físico, Caio César; do supervisor Patrício Brasiliano, e do diretor de futebol do clube, Camilo Barbosa cumpriram extensa agenda de atividades. Além do Estádio Municipal Waldomiro Borges, onde foram verificar as condições do gramado, eles estiveram em outras estruturas que serão utilizadas pelo time como: alojamento, campos alternativos para treinamentos e academia. O que está sendo disponibilizado pela diretoria da ADJ em termos de condições de trabalho satisfaz as exigências do grupo.

O treinador não esconde seu entusiasmo e otimismo no trabalho que já começou visando a disputa da Série A do Campeonato Baiano de Futebol de 2018. Desde que foi eleito, o presidente do Jequié, deputado Leur Lomanto Jr. e os demais membros da diretoria, juntamente com o gestor de futebol, pastor Márcio Cerqueira, vêm trabalhando para assegurar as condições ideais para o desenvolvimento das atividades do time nessa pré-temporada. O Baianão terá início no dia 21 de janeiro com o Jequié enfrentando o Jacobina fora de casa

|

Deixe um Comentário