Blog 93 FM

Conheça nosso blog
24 outubro 2016

Confira as novidades dos bastidores da TV

ATRIZ AFASTADA
A atriz Laura Cardoso, por causa de uma infecção urinária, foi obrigada a se afastar das gravações da novela “Sol Nascente”. Passou por um hospital, mas já está se recuperando em casa, sem ainda uma previsão sobre a sua volta às gravações. Talvez mais uma semana…Para os autores não restou nenhuma alternativa senão reescrever vários blocos de capítulos, porque com o decorrer da novela ela foi levando a personagem Sinhá, uma vilã com tudo que tem direito, a se tornar uma das mais imprescindíveis da trama.
NO SBT
Jô Soares já fechou contrato com outra emissora e continuará nas telinhas. Segundo o colunista Lé Dias, do jornal O Dia, o contrato foi assinado com o SBT para o retorno dele à emissora em 2017…Porém, sem perder tempo, a Globo já definiu substituto para o horário. À altura, a emissora escolheu Pedro Bial, que deverá estrear seu programa em abril. A atração vai ao ar de segunda à sexta…Sobre a ida de Jô, o SBT não confirmou, mas também não negou.

DE SAÍDA

Está em fase final as gravações da quarta temporada do humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow…Para gravar um episódio do programa, o elenco chega no estúdio para ensaiar às 9h. Somente à noite, por volta das 20h, começa as gravações com a plateia…Na última quinta-feira (20), Luana Piovanni gravou sua participação em um episódio, que tem previsão para ir ao ar em novembro. Vale destacar que a saída do humorista Fernando Caruso, que cuidava do texto do “Vai Que Cola” até o ano passado, não foi muito tranquila. Segundo informações de bastidores, sua saída tem relação com um sério desentendimento com dois atores do programa.

QUER VOLTAR

O cantor Lucas Lucco gostou da carreira de ator e pretende voltar às novelas em 2017. O sertanejo conseguiu acertar sua agenda de shows para poder conciliar seu trabalho musical com as gravações…Em junho, o cantor recusou um convite para permanecer em “Malhação” na pele do carismático Uódson porque precisava gravar, lançar e divulgar seu novo projeto musical…Ele ficou surpreso com as críticas positivas com relação à sua estreia na TV e espera ser chamado para algo completamente diferente de seu trabalho na novelinha…
FIM DE ANO
A Record marcou para o dia 9 de dezembro a gravação do especial “Família Record”, com a participação de suas principais estrelas e a tradicional troca de presentes…Lá estarão Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Geraldo Luis, Ticiane Pinheiro, Fabio Porchat, Sabrina Sato, Luiz Bacci, Rodrigo Faro, Marcelo Rezende e muitos outros…O programa terá a direção-geral de Bruno Gomes e fica sempre a expectativa sobre a reunião desse pessoal todo no mesmo estúdio. Será também o primeiro “Família Record” com a participação do Porchat…A emissora ainda não definiu a data de exibição.
ATRIZ DESEJADA
A Globo está disposta a convencer a atriz Maria Fernanda Cândido a voltar às novelas. O nome da atriz circula na produção de “À Flor da Pele”, próxima novela das 21h…A direção do canal decidiu sondar a a atriz, após Maria Fernanda assumir que estava com saudade dos folhetins. Ela fez uma participação especial em “Lado a Lado” em 2012, mas a ultima produção inteira que participou foi “Paraíso Tropical” em 2007.

RECUSOU CONVITE
Com a volta do pessoal que estava em Cannes, toda a direção da Record irá se reunir nesta segunda-feira e, a partir de agora, tomar necessárias providências em relação a programação de 2017. Só que existem problemas. E problemas sérios…Na última semana, Geraldo Luís informou sua decisão de não aceitar o convite para fazer um programa diário…Tem motivos pessoais e familiares para isso. O problema não é dinheiro. Por melhor que seja a proposta, ele já resolveu que não irá aceitar…Não bastasse, também para esta semana, direção da Record e Gugu devem sentar, outra vez, para debater a questão do novo contrato.

|

Deixe um Comentário