Blog 93 FM

Conheça nosso blog
10 Março 2016

Confira as estreias de cinema para esta semana em Salvador

|
Por
|
0 Comment
|

O filmes internacional ‘A Série Divergente – Convergente’ é um dos destaques da semana

A Série Divergente – Convergente (The Divergent Series: Allegiant Part 1)
Gênero: Aventura
Classificação: 12 anos
Duração: 121 min
Sinopse: Beatrice Prior e Tobias Eaton aventuram-se no mundo fora da cerca e são levados em custódia por uma agência misteriosa conhecida como o Bureau do Bem-Estar Genético.

2. Tudo Vai Ficar Bem (Every Thing Will Be Fine)
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Duração: 118 min
Sinopse: Certo dia o escritor Tomas briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.

3. Astrágalo (L’Astragale)
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos
Duração: 97 min
Sinopse: Uma noite, em 1957, Albertine, pula do muro da prisão onde cumpre uma pena de prisão por roubo. Na queda, ela quebra um osso do pé: o astrágalo. Ela rasteja até a estrada, chama um carro e resgatada por Julien, um presidiário. Eles se escondem na casa de um amigo em Paris. Julien é preso e encarcerado. Sozinha e procurada pela polícia, a dor física que Albertine perdura é nada comparada com o que a ausência de Julien provoca na carne dela.

4. Little Boy – Além do Impossível (Little Boy)
Gênero: Guerra
Classificação: 10 anos
Duração: 100 min
Sinopse: Nos anos 40 em uma cidade pequena dos Estados Unidos, vive o pequeno Little Boy de 8 anos, que é alvo de brincadeiras com outras crianças da cidade devido a sua baixa estatura e o único amigo do Little é o pai James. A vida de Little Boy é marcada quando seu pai vai para a Guerra e perde o seu grande parceiro de emoções.

5. Boa Noite, Mamãe (Goodnight Mommy)
Gênero: Terror
Classificação: 16 anos
Duração: 99 minutos
Sinopse: Após realizar uma cirurgia plástica, uma mulher volta para casa e não é reconhecida por seus filhos gêmeos. Os meninos começam a desconfiar que aquela não é realmente sua mãe.

Deixe um Comentário