Blog 93 FM

Conheça nosso blog
02 agosto 2016

Biel afirma que não perderá jeito ‘alegre’ após acusação de assédio: ‘Aprendi’

Biel já está com audiência marcada pela acusação de assédio feita pela repórter Giulia Pereira. E, após ter brincado durante uma festa com a frase dita a ela, o cantor voltou a falar sobre a polêmica em entrevista ao “TV Fama” desta segunda-feira (01).
Vetado do revezamento da tocha olímpica pela acusação, o jovem afirmou que não planeja repensar seu comportamento. “Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, garantiu o artista confundido com Justin Bieber durante férias nos Estados Unidos.
Quando questionado sobre o que falaria para a jornalista se pudesse reencontrá-la após o episódio, o cantor argumentou: “Eu queria primeiro deixá-la ciente do quando ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”.
Em seguida, no entanto, pontuou que gostaria de agradecer a ela. “Eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (…), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo. Aprendi e amadureci muito”, explicou Biel, cotado para protagonizar o longa “Tudo por um Popstar”

Deixe um Comentário