Blog 93 FM

Conheça nosso blog
03 setembro 2017

Após goleada do Grêmio, Luxemburgo detona jogadores: estão fazendo corpo mole

O clima está pegando fogo no Sport. A goleada por 5 a 0 sofrida neste sábado (02), diante do Grêmio, resultou em uma entrevista coletiva bombástica do técnico Vanderlei Luxemburgo ao canal ESPN. O técnico indicou que alguns atletas estariam fazendo “corpo mole”.
“Eu estou envergonhado. Estou no futebol há muito tempo e a gente sabe o que pode fazer e o que não pode. Se a diretoria do Sport achar que deve trocar o técnico, faz parte do futebol. Não seria a primeira vez. Eu seria só mais um treinador a cair. Não preciso de um aumento, mas se quiser que eu fique eu fico. Mas eu não vou permitir que o Sport vá parar na Zona do Rebaixamento. Não simplesmente estar por estar lá. Já falei para eles (jogadores) no vestiário. Me propus a vir pra cá para a situação que é brigar lá em cima. Alguma coisa está errada. Já identifiquei, não vou falar para vocês. Não pode acontecer o que aconteceu ano passado”.
“Nós estávamos numa zona de Libertadores durante um período e depois a equipe teve uma queda de produção seguidamente. Eu não vou permitir que isso aconteça, eu vou trabalhar feito um louco! Eu tô bem tranqüilo! Transfere pra diretoria, para os jogadores e eu assumo minha responsabilidade. Eu tenho meu percentual de culpa, mas a coisa tem que caminhar diferente”, detonou.
Perguntado sobre possível afastamento de jogadores, o técnico foi enérgico na resposta. Disse que ninguém vai ter esse privilégio, todos sofrerão junto com ele.
“Não dou esse privilegio de jogador afastado. É muito gostoso você tirar o jogador, afastar, e o cara ficar fora vendo o circo pegar fogo. Tem que estar aqui dentro comprometido comigo! Se tiver que ficar no banco, vai ficar no banco! Mas vai estar aqui, comigo! Comprometido comigo e com o clube, que paga o salário em dia! O Sport oferece tudo que tem de melhor, então porque que eu vou dá o privilegio de afastar o cara e ele ficar em casa sossegado!? Ele vai ter que estar junto comigo, sofrendo, para tirar o time desta situação”, afirmou Luxa.
Com a derrota, o time pernambucano caiu duas posições na rodada, e agora ocupa a 11ª posição, com 29 pontos.
|

Deixe um Comentário